Patrocínio

A 5ª Semana de Inovação em Gestão Pública abordará tópicos como Experiência do Usuário no Setor Público, Transformação Digital, Tecnologias Exponenciais, Formulação de Políticas Baseadas em Evidências, e Inteligência Artificial em Políticas Públicas. Sob o tema “Governo para as Pessoas”, esta edição espera reunir 1.500 participantes e mais de 80 palestrantes durante os quatro dias de atividades, que incluirão palestras, oficinas, mesas redondas e cursos.

Para tanto, a Flacso Brasil abre chamada pública para selecionar propostas do setor privado para celebração de termo de compromisso de patrocínio, visando à realização do evento.

Além da Flacso Brasil, a Semana da Inovação tem como co-organizadores a Enap (Escola Nacional de Administração Pública), o Ministério da Economia, o TCU (Tribunal de Contas da União) e a InovaGov (Rede de Inovação no Setor Público), e conta com o apoio e a participação de diversas instituições do governo federal, de outros organismos internacionais, embaixadas e grupos da sociedade civil.

Acesse o edital em https://bit.ly/2YKpQzg

Acesse a 2ª chamada pública aqui.