Em razão do contexto epidemiológico mundial, a Semana de Inovação será realizada majoritariamente online, por meio de plataforma específica, conectada a diversas modalidades de apresentação e interação visando a melhor qualidade de participação virtual.

Pode contar com uma curadoria impecável e muitas atividades propostas pelo ecossistema da inovação pública do Brasil e do mundo, como sempre!

Sim! Todas as pessoas são super bem vindas ao processo de (re)imaginar futuros! O acesso à plataforma será por meio de inscrição/cadastro, inteiramente gratuita e disponível até o final do evento.

As trilhas não precisam de inscrição prévia e no formato online a maioria terá acesso universal. Algumas atividades, por indicação de seus palestrantes ou facilitadores terão limite de pessoas para garantir as dinâmicas de participação. Estas serão com base na ordem de chegada à sala virtual, assim como era no modelo presencial.

A Semana de Inovação é uma construção coletiva. Por esse motivo, entre agosto e setembro de 2020, realizamos uma Chamada de Atividades que recebeu centenas de propostas de instituições e parceiros, muitas das quais foram incorporadas à programação do evento. Neste momento, a programação da Semana de Inovação já está completa e não há espaço para incorporar novas palestras e atividades. Mas fique ligado(a)! Teremos prazer em receber suas sugestões e propostas no ano que vem, para a 6ª Semana de Inovação.

Sim. Os participantes que participarem do evento terão direito a certificado de participação no evento de até 32 horas de atividade. Não serão emitidos certificados específicos por atividade da programação.